A solicitação de um cartão ValeCard e inclusive segunda via para titular e dependente pode ser feita através do site. Veja como é fácil:
Caso tenha interesse em solicitar uma quantidade maior de cartões (lote), utilize o módulo de importação de dados.
Para a segurança de sua empresa aconselhamos a troca da senha periodicamente. Ela pode ser feita de maneira segura, através dos canais abaixo:
Ou ligue para Atendimento Eletrônico:
Consulte o saldo disponível para compras do cartão titular. Confira através do seguinte caminho:
Ou ligue para Atendimento Eletrônico:
O administrador do contrato tem acesso aos extratos de compras do titular do cartão em tempo real. Confira através do seguinte caminho:
Para uma melhor gestão dos benefícios é possível consultar o valor total utilizado pelos colaboradores. Confira através do seguinte caminho:
Utilize esta opção para alterar o limite de uma pequena quantidade de cartões. O novo limite é liberado automaticamente (no próximo período) para o produto convênio, ou de acordo com o agendamento de liberação de crédito para o produto Alimentação e Refeição. Confira através do seguinte caminho:
Caso queira alterar o limite de uma quantidade maior de cartões (lote), utilize o módulo de importação de dados.
O cartão poderá ter seu status alterado a qualquer momento pelo administrador do contrato. É possível ativar, bloquear e sinistrar (cancelamento em caso de perda ou roubo) o cartão titular ou de dependente. Confira através do seguinte caminho:
Ou ligue para Atendimento Eletrônico:
Caso queira alterar o status de uma quantidade maior de cartões (lote), utilize o módulo de importação de dados.
O site permite maior flexibilidade para agendar a liberação dos créditos nos cartões. Este agendamento pode ocorrer em qualquer dia da semana, a qualquer hora, de forma prática e rápida. Confira através do seguinte caminho:
Através do site é possível agendar a ativação e desativação do cartão titular em caso de afastamento ou férias. Confira através do seguinte caminho:
É possível realizar o cancelamento de usuário em caso de desligamento da empresa. Confira através do seguinte caminho:
Ou ligue para Atendimento Eletrônico:
É muito fácil listar todos os usuários do cartão ValeCard. Confira através do seguinte caminho:
A liberação de crédito pode ser acompanhada diariamente através do site. Confira através do seguinte caminho:
Veja quais documentos estão disponíveis para impressão:
Acesse e emita estes documentos no caminho:
Consulte os títulos abertos, liquidados e compensados através do site:
Caso necessite de mais detalhes sobre o título:
Observação: Esta opção está disponível apenas para títulos Liquidados.
Tenha em mãos o código da empresa e senha e siga as instruções abaixo:
Observação: Esta opção está disponível apenas para títulos em Aberto.
A importação de dados é o envio automático (para a VALECARD) de informações para a manutenção de usuários. É realizada através de um sistema dinâmico que se adapta ao layout de informações do cliente. Siga as instruções para acessar o módulo de importação:
Agora veja os próximos passos:
A – Cadastro do layout do arquivo
O cadastro de layout é feito na primeira importação realizada através do site ou quando houver alteração no arquivo utilizado. Se o arquivo cadastrado não sofrer alterações, não será necessário recadastrá-lo nas próximas importações.
B – Importação de dados
A importação de dados é muito simples. Basta escolher a opção de importação desejada, anexar o arquivo contendo as dados dos usuários e salvar. Para efetuar a importação acesse e escolha o tipo a ser realizado:
C – Acompanhamento de execução
Esta etapa de execução é quando o arquivo enviado é processado. Durante esta fase, mensagens automáticas via email são enviadas para manter o cliente informado sobre o processamento.
Dados como telefone, fax e e-mail devem estar sempre atualizados: isto permite que o recebimento de informações e a utilização do site aconteçam sem problemas. Acesse e atualize periodicamente seus dados cadastrais.
Veja as vantagens de se antecipar com a ValeCard:
Além do POS ou TEF, você também pode autorizar uma venda nossa central de atendimento no telefone 0800-940-7676.
Além do POS ou TEF, você também pode estornar uma venda na nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800-940-7676 ou encaminhar um e-mail para [email protected], que será atendido em até 24 horas.
Para realizar a emissão de relatório consolidado com lançamentos por plano de pagamento e data de vencimento.
As vendas realizadas podem ser acompanhadas diariamente e em tempo real, através do demonstrativo disponível no site.
Para solicitar reparos nos equipamentos de captura, entre em contato com o Suporte Técnico – 0800 940 7676. Informe o CNPJ ou código do estabelecimento e aguarde o atendimento de um técnico.
Um estabelecimento bem-sinalizado permite que um maior número de usuários possa identificá-lo e logicamente utilizá-lo para consumo. Isto gera maior movimento de vendas e até mesmo fidelização de clientes, já que os mesmos optam por frequentar aqueles locais que aceitam seus cartões. Sinalize corretamente seu estabelecimento e não se esqueça de sempre atualizar e renovar seus materiais.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento – 0800 940 7676 – para solicitar seu kit de sinalização
Sua senha pode ser facilmente recuperada através do site. Siga as instruções abaixo:
Acesse o site www.valecard.com.br
Clique em Fazer Login no canto superior da tela e então, quando for redirecionado você verá na tela a opção “Esqueci minha senha”, agora basta clicar e preencher os campos.
Ah, vale lembrar que seu login é o número do seu cartão!
Sua senha pode ser alterada através do site, de acordo com as seguintes instruções:
Seu extrato pode ser consultado através do site, de acordo com as seguintes instruções:
Para consultar seu saldo, siga as seguintes instruções e veja como é fácil:
Dados como telefone e e-mail devem estar sempre atualizados: isto permite que o recebimento de informações e a utilização do cartão aconteçam sem problemas. Acesse e atualize periodicamente seus dados cadastrais.
Para bloquear o cartão por perda ou roubo, siga as seguintes instruções:
Para conhecer a rede completa de estabelecimentos credenciados, siga as seguintes instruções:
E não se esqueça: todos os estabelecimentos credenciados estão sinalizados com a logo da ValeCard, o que facilita a sua identificação.
Quer indicar um restaurante, uma padaria, um supermercado ou um posto de combustível para utilizar seu cartão ValeCard? Siga as seguintes instruções e veja como é fácil:
Sim. Você pode fazer compras a partir de R$ 0,25 em qualquer estabelecimento credenciado.
Você pode nos contatar pelo chat no canto direito da tela ou ainda por ligação pelo 4005 1212
©2024. Vale Card - Todos os direitos reservados.