Acesse sua conta
Esqueceu sua senha? Clique aqui

IMPRENSA

POSTADO EM 24/01/2018 ÀS 3:20 pm

ValeCard tem seis novas vagas na TI

A ValeCard tem seis novas vagas para a área de Tecnologia da Informação nos níveis de coordenação, analista e especialista. As oportunidades têm foco em sistemas, negócios, desenvolvimento em Android, testes de qualidade e infraestrutura.
Abaixo estão as vagas com as especificações.

COORDENADOR DE TESTES DE QUALIDADE

Especificação: FOCO EM GESTÃO DE PESSOAS E ESTRATÉGIAS DA ÁREA
Responder pela qualidade dos projetos de software, por meio de elaboração, desenvolvimento e aplicação de testes, estressando os sistemas a fim de identificar erros, sugerindo modificações a equipe de desenvolvimento, minimizando a quantidade de defeitos que possam surgir para o usuário final e validando a entrega correspondente a necessidade do usuário. Desenvolver casos testes e aplicações em qualquer nível de projetos, bem como orienta e treina níveis menores, e acompanha a gestão nos esclarecimentos dos trabalhos executados pela equipe.

ANALISTA DE TESTES DE QUALIDADE SR.

Responder pela qualidade dos projetos de software, através de elaboração, desenvolvimento e aplicação de testes, estressando os sistemas a fim de identificar erros, sugerindo modificações a equipe de desenvolvimento, minimizando a quantidade de defeitos que possam surgir para o usuário final e validando a entrega correspondente a necessidade do usuário. Desenvolver casos testes e aplicações em qualquer nível de projetos, bem como orienta e treina níveis menores.

 

ANALISTA DE SISTEMAS SR

Responder pelo desenvolvimento e alterações nos sistemas e serviços da empresa, garantindo a disponibilidade funcionalidade e confiabilidade das aplicações, sistemas e plataformas, bem como o acompanhamento dos ambientes de tecnologia propondo ações corretivas ou preventivas.

ANALISTA DE SISTEMAS PL.

Responder pelo desenvolvimento e alterações nos sistemas e serviços da empresa, garantindo a disponibilidade funcionalidade e confiabilidade das aplicações, sistemas e plataformas, bem como o acompanhamento dos ambientes de tecnologia propondo ações corretivas ou preventivas.

 

ANALISTA DE NEGÓCIOS PL.

Responder pela análise das necessidades de projetos de novas soluções de sistemas ou suas alterações de acordo com as demandas dos clientes internos, conhecendo e entendendo as expectativas do cliente ou funcionamento geral do projeto, identificando os requisitos e transformando em linguagem funcional / técnica para entendimento da equipe de desenvolvimento, recebendo o documento DEN (Detalhamento de Necessidade de Software) do solicitante e criando DFN (Detalhamento de Funcional de Negócio) acompanhando e garantindo-o de acordo com o especificado pelo cliente.

ANALISTA DE INFRA ESTRUTURA PL.

Prestar suporte e manutenção aos servidores e data Center da empresa, planejando a capacidade e desenvolvendo projetos de melhorias dos serviços corporativos. Instalar e acompanhar o desenvolvimento de servidores, incluindo configuração de clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas de tecnologia e segurança da informação da empresa. Elaborar documentação de procedimentos operacionais.

Interessados podem enviar os currículos para o e-mail
recrutamentoeselecao@valecard.com.br ou

Clique para enviar seu currículo