FAÇA SEU LOGIN:

Esqueceu sua senha? Clique aqui

AJUDA / FAQ

Aqui você encontra as respostas para suas dúvidas. A ValeCard apresenta um resumo das principais perguntas realizadas por Empresas, Estabelecimentos e Usuários. Selecione o público desejado e conheça o conteúdo que preparamos para você.

>> Abrir todas as respostas        >> Fechar todas as respostas

  • Acesse o site www.valecard.com.br
  • Clique na opção Faça seu Login
  • Informe o código e a senha atual do estabelecimento
  • Clique na opção Antecipação
  • Escolha a opção Simulação
  • Para confirmar clique no botão Liberar

Veja as vantagens de se antecipar com a Valecard:

  • Crédito efetuado em conta corrente em até 24 horas (dia útil)
  • Não possui valor mínimo para antecipação
  • Opção de simular e efetivar o reembolso a qualquer momento
  • Taxa proporcional ao prazo da antecipação
  • Confirmação automática das operações realizadas
  • Acesse o site www.valecard.com.br
  • Clique na opção Faça seu Login
  • Informe o código e a senha atual do estabelecimento
  • Clique na opção Antecipação
  • Escolha a opção Consulta

Além do POS ou TEF, você também pode autorizar uma venda pelo site. Siga as instruções:

  • Acesse o site www.valecard.com.br
  • Clique na opção Faça seu Login
  • Informe o código e a senha atual do estabelecimento
  • Clique na opção Autorização de Venda
  • Escolha a opção À Vista ou Parcelada

Observação: funcionalidade disponível somente para estabelecimentos previamente autorizados.

 

Além do POS ou TEF, você também pode estornar uma venda via site. Siga as instruções:

  • Acesse o site www.valecard.com.br
  • Clique na opção Faça seu Login
  • Informe o código e a senha atual do estabelecimento
  • Clique na opção Autorização de Venda
  • Escolha a opção Estorno

Realiza a emissão de relatório consolidado com lançamentos por plano de pagamento e data de vencimento.

  • Acesse o site www.valecard.com.br
  • Clique na opção Faça seu Login
  • Informe o código e a senha atual do estabelecimento
  • Clique na opção Financeiro
  • Selecione a opção Extrato Financeiro Estabelecimentos

As vendas realizadas podem ser acompanhadas diariamente  e em tempo real, através do demonstrativo disponível no site.

  • Acesse o site www.valecard.com.br
  • Clique na opção Faça seu Login
  • Informe o código e a senha atual do estabelecimento
  • Clique na opção Relatórios
  • Selecione a opção Demonstrativo de Venda
  • Acesse o site www.valecard.com.br
  • Clique na opção Faça seu Login
  • Informe o código e a senha atual do estabelecimento
  • Clique na opção Financeiro
  • Selecione a opção Informe de Rendimentos
  • Informe o ano desejado
  • Clique em Pesquisar
  • Clique em Emitir Informe de Rendimentos
  • Acesse o site www.valecard.com.br
  • Clique na opção Rede Credenciada
  • Clique no banner Seja Credenciado
  • Preencha todos os campos com os dados de seu estabelecimento
  • Clique no botão Enviar
  • Em breve um de nossos credenciadores entrará em contato para orientá-lo.

Consulte os pagamentos já realizados e os que estão programados através das seguintes orientações:

  • Acesse o site www.valecard.com.br
  • Clique na opção Faça seu Login
  • Informe o código e a senha atual do estabelecimento
  • Clique na opção Financeiro
  • Escolha a opção Consulta Pagamento

Planos de pagamento são os intervalos de dias entre a abertura e fechamento do período de compra do usuário na rede credenciada. Conheça os períodos de cada plano e as respectivas datas de pagamento:

  • Acesse o site www.valecard.com.br
  • Clique na opção Faça seu Login
  • Informe o código e a senha atual do estabelecimento
  • Clique na opção Financeiro
  • Escolha a Consulta Planos de Pagamento

Para a segurança do estabelecimento aconselhamos a troca da senha periodicamente. Realize de maneira segura através das seguintes orientações:

  • Acesse www.valecard.com.br
  • Clique na opção Faça seu Login
  • Informe o código e senha atual do estabelecimento
  • Clique na opção Geral
  • Escolha a opção Alteração de senha

Dados como telefone, fax e e-mail devem estar sempre atualizados: isto permite que o recebimento de informações e a utilização do site aconteçam sem problemas. Acesse e atualize periodicamente seus dados cadastrais.

  • Acesse o site www.valecard.com.br
  • Clique na opção Faça seu Login
  • Informe o código e senha atual do estabelecimento
  • Clique em Geral
  • Escolha a opção Atualização Cadastral

Para solicitar reparos nos equipamentos de captura, entre em contato com o Suporte Técnico – 0800 701 5390. Informe o CNPJ ou código do estabelecimento e aguarde o atendimento de um técnico.

É o módulo de TEF conectado via internet. Através do mesmo você consegue atingir os seguintes ganhos:

  • Custo de locação mais baixo
  • Redução do tempo de conexão
  • Compartilhamento da banda larga (Internet)
  • Redução dos custos de comunicação

Um estabelecimento bem sinalizado permite que um maior número de usuários possam identificá-lo e logicamente utilizá-lo para consumo. Isto gera maior movimento de vendas e até mesmo fidelização de clientes, já que os mesmos optam por frequentar aqueles locais que aceitam seus cartões. Sinalize corretamente seu estabelecimento e não se esqueça de sempre atualizar e renovar seus materiais.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento – 0800 701 5402 – para solicitar seu kit de sinalização:

  • Opção 2 : Estabelecimento
  • Opção 9 : Atendente