FAÇA SEU LOGIN:

Esqueceu sua senha? Clique aqui

IMPRENSA

POSTADO EM 25/10/2017 ÀS 6:03 am

Aplicativo de Gestão de Frotas

Aplicativo Mobile leva poder de decisão e agilidade para a palma da mão do Gestor de Frotas


O gestor de frotas que utiliza o módulo de Gestão de Abastecimento da ValeCard passa a contar com um novo aplicativo totalmente desenvolvido pela empresa que está entre maiores do segmento de Gestão de Frota do país.

O Frota Mobile Gestor oferece muito mais do que apenas informações para controle. O aplicativo apresenta diversas funcionalidades que oferecem ao gestor informações e ferramentas para a tomada de decisão.

Além de trazer agilidade e comodidade para o processo de Gestão da Frota, o aplicativo é o único do mercado que dá ao gestor o poder de agir por meio de um SmartPhone, segundo o coordenador de Produto Frota da ValeCard, Mauricio Ferraro.

“Nossa plataforma de Gestão de Frotas centraliza as informações em uma só conta, como valores, datas, volumes em litros, tipos de combustível, rede de postos, histórico de compras, entre outras. Com o aplicativo mobile, o gestor poderá não apenas acessar e a analisar os dados, mas também ter autonomia para alterar limites, liberar restrições e gerir com segurança sua frota em qualquer lugar que estiver”, destaca Ferraro.

Conheça algumas facilidades:

Cartão reserva
2º via de cartão
Liberar Restrição
Aumentar Limite
Liberar Produtos
Extrato de Transações
Postos Credenciados
Saldo do Contrato
Indicar Estabelecimentos
Fale Conosco

Sobre a ValeCard

A ValeCard é uma empresa empreendedora 100% brasileira, com mais de 1,2 mil colaboradores diretos e indiretos, que atende mais de 40 mil clientes em todo o território nacional, nos setores de meios eletrônicos de pagamento, gestão de frota, manutenção e de benefícios, entre outros. O grupo conta com mais de 100 mil estabelecimentos comerciais credenciados e mais de 3 milhões de cartões emitidos, ficando entre as cinco maiores empresas brasileiras do setor de meios de pagamento. Suas soluções e serviços atendem aos mais diversos setores.